Santinhas para Abraçar…

Esses últimos dias têm sido especialmente felizes. É tão legal costurar com a minha coleção! Eu sempre me emociono costurando. Mas agora, tô emocionada além da conta.

Quando criamos a Coleção Santinhas, uma das ideias era produzir um tecido que pudesse virar um monte de coisas legais e para dar uma forcinha, deixar algumas “coisas legais” mais fácies ainda de serem feitas. Por isso, em um dos tecidos da coleção temos almofadas e bonequinhas com tracejados… Esse mesmo tecido tem Santinhas maiores para serem usadas em aplicações.

Nas próximas semanas irei postar minhas costuras com as Santinhas. Pra começar, as Santinhas para Abraçar. Bonequinhas fofas que podem ser customizadas com bordados, fitas, strass, rendinhas… Divido aqui com vocês minha primeira experiência com as bonequinhas. 😀

Vamos começar pelo fim 😀  Esse foi o resultado das minhas primeiras Santinhas.    

Antes de recortar todas as cores disponíveis das Santinhas/Bonequinhas, eu coloquei umas florzinhas em uma delas. Eu as tinha guardadas tinha um tempo e morria de vontade de usa-las. É dessas que a gente passa o ferro e ela gruda, sabe? Grudam mesmo!

Depois de recortar as Santinhas, fui com a cara e com a coragem para a máquina de costura, mas depois de virar a primeira, não gostei do resultado do arredondado. Tem que ser muito fera para fazer essa costura redonda na máquina e como eu adoro costurar na mão… abandonei a máquina de costura.

Um tempo depois de muitos pontinhos, as bonequinhas estavam todas

costuradinhas e prontas para serem viradas…

Agora era a hora de virar as Santinhas. Estava tão ansiosa, mal podia esperar.

Sim! Eu gostei de como ficaram… Nada que um bom ferro de passar quentinho, não possa deixar ainda melhor! Agora era a hora delas ficarem  fofas e macias. Entra em ação “o plumante”. Afofa aqui, afofa lá e tchananãnam! Lá estavam elas, prontas. Para o outro lado das minhas Santinhas bonequinhas, eu usei as margaridinhas da mesma coleção. Deu um ar de singelo e uma unidade de linguagem e cor para as peças.

Prontas e fofas peguei meu cestinho,  coloquei dentro e fotografei para dividir o resultado com todas vocês!  😀 ❤

Anúncios

15 comentários

    1. Oi Cida, estão à venda na loja do Fernando Maluhy em São Paulo, mas em breve você poderá encontrá-los em lojas virtuais…

    1. Obrigada, Eliana. Você encontra os tecidos na loja do Fernando Maluhy em São Paulo ou em um dos seus representantes. E já tem loja online vendendo! 🙂

    1. Olá Luciana, comprei um uma loja na 25 de março. Não lembro o nome agora… 😦 Desculpa. Quando eu voltar por lá pego o nome para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s