PivCat by Fernando Maluhy

Eu entrei nesse mundo lindo e colorido das costuras tem uns dez anos… Ô tempo que passa rápido! Minha Nossa! No começo tudo que eu queria era um pano de prato de galinhas feito por mim. Lembro até hoje de bordar parte da asa na minha bermuda e só perceber ao me levantar. Foi engraçado e triste porque tive que desmanchar a asa inteira, minha primeira experiência no ponto cheio. Era pra deixar trauma, né? Mas deixou não. Desfiz a asa e parti para o bico, desta vez sem me bordar junto. Puxa! Preciso encontrar esse pano de prato.

E minha paixão pelos tecidos foi crescendo, crescendo e eu fui comprando deles mundo afora. E toda vez que eles chegavam meu dia era mais feliz. E eu os dobrava, abraçava, guardava e sonhava com o dia de ter uma coleção criada por mim… Dez anos depois, aqui estou eu comemorando a chegada deste dia, fruto de uma doce parceria com a Equipe do Fernando Maluhy.

São oito estampas com santinhas, margaridinhas e um tecido com almofadas e santinhas com tracejado para serem cortadas e costuradas. Espero que vocês façam coisas lindas com essa coleção. Vou postar ideias e inspirações para quem passar por aqui. Desde já agradeço a sua visita e espero que você curta a nossa coleção.  ❤

2 comentários

  1. Meu Deus, que coisa linda!! Já corri no Facebook e vi os outros tecidos da coleção também. Eu nem tenho tido muito tempo pra costurar ultimamente, mas posso querer todos tipo… pra agora? *___* Parabéns pelo lindo trabalho e pelo blog super delicinha de ler! ❤

Deixe um comentário

