6X6 Novembro

Novembro foi um mês de muito trabalho, corrido pacas mas incrível. Entre os trabalhos, estava criar, pensar, pirar e costurar para o meu primeiro Bazar OGente vou estar lá com a minha PivCat. Tô feliz! ❤ E feliz também com as minhas Blythes, um hobby que começou em setembro dando um brilho especial neste ano, me aproximando de pessoas incríveis e despertando novos aprendizados, como criar e costurar roupinhas pra bonecas. É uma delícia! Bom, chega de papo… 😀 Aqui vão pedacinhos do meu novembro de 2014 😀

Eu sempre quis desenhar. Mas com uma irmã artista de mão cheia e depois um marido ilustrador meus desenhos se deprimiam… Mas tomei coragem e coloquei como meta este novo desafio e tô adorando! Até fiz uns quadrinhos pro Bazar…

Eu sempre quis desenhar. Mas com uma irmã artista de mão cheia e depois um marido ilustrador meus desenhos se deprimiam...Mas tomei coragem e coloquei como meta esse novo desafio e tô adorando! Até fiz uns quadrinhos pro Bazar...

Vivendo e aprendendo a feltrar… Treco difícil!

Bordar também é preciso…

Bonecas fofas e ainda aprendendo a andar de patins? E isso existe? 😀

A primeira Lilitix a gente nunca esquece…  e faz um vestidinho e um chapeuzinho

pra ela ficar ainda mais fofa! Se é que é possível.

😀 😀 😀 😀 😀 😀

16 comentários

  1. Minha amiga além de linda e querida é super talentosa!
    Só coisa linda e encantadora, Má;.. esses feltros, essas roupas, seu desenho, parabéns!! Bjoooooo
    (as Blythes nem preciso falar nada rs)

  2. Aaaaah eu to apaixonada por essa boneca do patins!!!! ❤ ❤ ❤
    Quero uma igualzinha, pq esse cabelo é a mais pura perfeição *-*
    Adorei as fotos, me deu uma vontade de feltrar e bordar tbm… E faz um milhão de anos que não faço isso!

    1. Obrigada 😀
      Eu também acho feltrar osso, mas é fofo, né?
      Ainda estou aprendendo, mas depois posso fazer um passo a passo de algo bem simples. Beijo

Deixe um comentário

