6X6 3.0

6 de junho, chove em São Paulo, tem greve de metro, jogo do Brasil…

… E  aqui vão minhas fotos do mês procês do grupo seis por seis.

  1.  Divinos, pra proteger e colorir minha casa.
  2. Porque o dia dos namorados vem aí 😀
  3. Bordadinho do mês. Como eu queria poder bordar mais…
  4. Louca por linhas e tecidos vintage.
  5. Para os dias frios, casaco e abrigo de gata: – Mãe, faz cafuné?
  6. Eu de papel. Tentativas e testes para um novo projeto.

Divino Maravilhoso

6_3e

6_3b

6_3d

Processed with Rookie

6_3c

Feliz mês de junho pra todos (as) participantes do grupo e também pra quem passa por aqui só pra dar uma olhadinha!

 

 

13 comentários

  1. Ai meu Deusssssssssssss…. eu quero fazer cafuné também!!!!! Vem pra cá!!!! rsrs
    Suas fotos são sempre um deleite, tudo tão delicado e belo, adoro! Esse bordado arrancou suspiros.
    Beijo pra vc!

  2. Apaixonei pela carinha nova do blog ❤
    Ficou lindo!!!

    Ah, o que é esse bordado perfeito? ❤ ❤ ❤
    E o gato eu sempre quero roubar e apertar!

    Marcela!!! O que é esse eu de papel? Tô muito curiosa! 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

