ÓGente! Quanta gente fofa.

Hoje fui passear no Bazar OGente de dia das mães. Programa delícia pra fazer com calma e curtir. Tanta coisa linda pra ver. Minha nossa! Nem vi tudo. Só o lugar já é inspirador. Perambulei pelos corredores coloridos e cheio de coisas lindas, oficinas, amigas. Pena que nem todas estavam lá.

Mas deu pra abraçar a querida Lu Cotinha e comprar seus tapetinhos mágicos, levar uns tesouros no armarinho vintage das meninas do Super Ziper, passar um tempo com a Simone e suas lindezas da Sia de Arte, comprar fitas adesivas na Móbiles, levar uma caixa cheia de brigadeiros da Ana Cravo e ainda ver as joias lindas da Vivan K, as estampas e produtos do fofíssimo Cuttin’Studio, da Tupã, dar um abraço na querida Patrícia Toyama que também faz coisas lindas e apreciar mais uma boa dúzia de belezuras.

Amanhã tem a Paty Mimmos, Ana Sinhana, Flô di Pá e seus produtos fofos e lindos e coloridos. Ai, como eu queria ir amanhã…Mas você pode ir. Dá tempo e tem um montão de coisas e pessoas muuuito legais por lá. Divirta-se. Eu, me diverti!

1 comentário

  1. Eu não tenho tido tempo para fazer tudo o que gosto… muito menos costurar… Mas ficou louca se entro em alguma loja que vende essas coisas… tudo tãããoo fofo nessas suas escolhas ❤

Deixe um comentário

