Projeto 6X6

Março passou voando e o dia seis chegou! Aqui vão as minhas fotos.

Boneca_marcela

 

Amor por Laranjas

 

6_3final

 

balas_final

 

mae

 

mila_castrada

 

Na primeira foto detalhes do meu lado handmade,

Minha paixão por gatos laranjas continua com Frederico Primeiro na segunda foto,

da minha coleção de kewpies os gêmeos Kew Kew na terceira foto,

Latinha e balinha duas paixões numa só na quarta foto,

mãe, mãe, manhê, nem toda açúcar mata a saudades dela na quinta foto

e pra encerrar minha gatinha borralheira pós castração.

E agora, hora de ver as fotos de mais 6 participantes do 6X6

LUD

FABI

JHUNIOR

LOU

RAQUEL

DEBORA

Obrigada Lud 😀

16 comentários

  1. Oi Angel, muito obrigada 😀
    Eu tenho duas fora as dos dispositivos móveis que eu uso bastante.
    Tenho uma sonny velha de guerra que eu amo e faz fotos incríveis e uma cannon 3Ti a mais simples.
    Poucas lentes porque o hobby é caro, infelizmente 😦

  2. Eu queria muito ter um gato laranja para chamar de Garfield. Mas já sei que dificilmente terei… minha mãe não gosta de gatos… tenho uma pitbull nada amigável com outros animais… meu namorado também detesta gatos 😦

    Fotos lindas!!! ❤

    1. Obrigada, Eliane. E eu sou louca pra ter uma gata laranja, mas dizem que pra cada mil machos laranjas nasce uma fêmea. Um dia ainda encontro uma. Ela vai chamar Tangerina, Tantan, para os íntmos 😀

Deixe um comentário

