Eu Quero ir no Show Desse Cara

E Deus sabe que eu tentei, e tive aula com nada menos que Eunice Katunda (o dela era com K) mas meu pai (pianista de mão cheia) me liberou quando, após seis meses de aula mal consegui acompanhá-lo no bife.

Depois dessa fase “aula”, passei mais umas teclando em cadernos imaginários, mesas e demais superfícies planas e horizontais. Mas daí eu desisti dessa coisa Chopin, assumi que gostava mesmo era de socar um teclado e virei redatora.

Assista para entender ou assim como eu: assista e continue sem entender nada

Trata-se de um ser humano provido de uma coordenação motora musical invejável. E eu que achei que dançava no meu humilde Dance Dance Revolution.

De repente me pego imaginando esse cara arrumando uma cama, batendo um bolo… E o que ele vai ser quando crescer?

“Doutor, rápido!! Faça a clipagem desse aneurisma!!!!”

plá-pla-pla ttatatatatattaa pla tum tum tu pla tum pla.

É.  A vida é mesmo bizarra.

Deixe um comentário

