Manhê!!!!

Cópia (2) de Eu_mami2

Minha família foi um mar de seis ondas.

Eu demorei pra entender essa poesia criada pelos meus pais: MARcos e MARia.

Do mar desse amor nascemos quatro: MARcia, MARta, MARina e MARcela.

Ontem, na madrugada do dia quatorze de setembro a onda Maria partiu.

Eu cheguei em casa atordoada de sono, mas não consegui dormir. E quem consegue dormir com uma saudades dessa? Pesa, não dá pra sentir o macio da cama, nem o calor das cobertas a gente sente só frio, frio e medo da tristeza que esta sentindo. Meu medo maior agora é imaginar que ela possa não ter fim.

Em cinco anos minha família de mar perdeu três de suas ondas: meu pai, minha irmã Marina e agora minha mãe. Ficamos pela metade, divididas, sem pai nem mãe e esse sentimento é desolador. Por mais que os números sejam iguais me sinto em desvantagem. Quero minha mãe, quero meu pai, quero minha irmã. E nessa hora as perdas se misturam e sós no vazio dela se multiplicam. E daí eu começo a pensar que se existe mesmo vida depois da vida que eu possa abraçar de novo a minha mãe e bem forte.

19 comentários

  1. em momentos assim as palavras não existem. só o carinho bem grande que deixo aqui pra te aquecer um tantinho!!!! um abraço bem apertado amiguinha!!!

  2. Tetela,
    Eu não tenho nenhuma dúvida que um dia V. vai poder abraçar bem forte teu pai, tua mãe e a Marina, mas enquanto isto não acontece, e irá acontecer daqui a muuuiiito tempo, sinta meu abraço quentinho e reconfortador que possa te dar muita força para logo logo poder recordar os momentos gostosos sem tristeza.
    Beijinhos carinhosos.

  3. Também convivo com este aperto, e sei que nunca passa.

    Mas sentir falta quer dizer que um pedaço da maravilha das pessoas que amamos faz parte de nós.

    Muita luz!!!

    Beijos,
    @mychellevera

  4. Ha anos, quando perdi meu pai, li a seguinte frase, de Santo Agostinho:” eu nao choro por ele, mas por mim, que o perdi.”
    Ate hoje.15 anos depois, choro por mim!
    Abs.
    Sônia.

Deixe um comentário

