O telefone tocou, fui atender…

“…na madrugada quero estar com vocêêêê…

Quando alguém me diz que está duro, falido e afundado no especial, eu entendo. Agora quando esse alguém é freela e tá duro, falido e afundado no cheque especial, eu choro. E é simples, rola projeção. Essa coisa de se colocar no lugar do outro pra mim é praticamente um exercício de autoconhecimento.

Não é fácil a gente não saber o que será será do amanhã. O que teremos ou não teremos no bolso, no banco, em mãos. É que o fluxo de trabalho de quem vive “por conta” é extremamente sujeito a variáveis, começando pelo sujeito que nos contrata. Mas quando tudo dá certo a coisa “fluxo” funciona mais ou menos assim…

Roda Gigante
13 comentários

  1. Oi Marcela, olha, apareci aqui daquela famosa relação “por acaso”. Fui aluno do Lent, que eu sigo no Twitter, que também te segue, e eu acabei querendo seguir. Todos os seus últimos posts foram demais, acho que porque me vejo nessa situação. Passei por quase 10 anos de agências e há exatamente 1 mês e alguns dias, joguei tudo pro alto e resolvi tocar meus “frilas”. Gostei do blog, vou acompanhar. Não esqueça de mandar mais dicas para novatos. 🙂

Deixe um comentário

